quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mãos competentes....






 fonte: Pinterest.com / etsy.com


Houve um tempo em que me dediquei a fazer mosaicos, é um trabalho que aprecio e admiro, pela beleza que traz e a paciência que exige. Cheguei até a fazer um tampo de uma mesa redonda, que usei, filha mais velha quando casou levou, filha do meio também quis usufruir da mesa, e filha mais nova também teve seu tempo com a mesa. Hoje ela está comigo de novo, e cada vez que olho pra ela penso nas horas gastas a quebrar azulejo mas que valeu a pena cada minuto. Esses trabalhos das imagens estão  primorosos, nunca tinha visto sobre cestaria, me deu até vontade de quebrar caquinhos de novo.

6 comentários:

  1. Olá Mari, aqui um dia de calor médio, algum vento e pouquíssimas nuvens no céu. Também nunca tinha visto mosaico sobre cestaria, que coisas belas. Aventurei-me somente uma vez nesta arte, só colocando pedrinhas num estilo patchwork, formar desenhos já é um nível acima. Ainda tenho todo o material em casa, aprecio demais estes trabalhos e já vi mesas de se tirar o chapéu! beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha e a mesa voltou para mim novamente.....

    ResponderExcluir
  3. Olá! Pesquisando, aqui, sobre mosaicos, vim parar nesta página. Lindos estes trabalhos! Gostei muito, também, do seu texto. Gostosinho de se ler. . Me passou pela cabeça se você seria de Portugal, ou daqui mesmo, do Brasil? Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir