sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conceito aberto.....









fonte:Revista glamour.com/Referans  via: Garimporio.com.br

Pra mim, essa ideia/solução de conceito aberto é muito atraente. Cortar paredes para se ganhar espaços.... mas não é só isso.... acho também que o espaço ganha mais charme e personalidade.
Pena que quando nossa casa foi construída essa ideia não estava tão evidente.
E, esse  apartamento de primeiro andar tem tantos detalhes que gosto: parede com tijolo aparente, o móvel amarelão, a bancada da cozinha, as prateleiras......enfim.....adorei!

11 comentários:

  1. Apartamento absolutamente lindo, Mari. O que me atrai no fato de se "cortar" paredes, não é tanto o se ganhar espaço, mas mais permitir a entrada franca de luz. Também é certo que este tipo de casa, exige que os moradores sejam pessoas organizadas e arrumadas. Mas neste caso em particular, tudo é interessante, tanto os pormenores decorativos do próprio apartamento, como as soluções encontradas. Me chama muito a atenção a mesa de jantar com cadeiras e um banco. Não alteraria uma vírgula e moraria aí com muito prazer! bj e bom fim de emana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Val
      Eu mudaria hoje mesmo. Obrigada pela visita sempre agradável
      bjão
      Mari

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Lindo apartamento, montado com carinho e com cuidado em cada detalhe. Tem lugar para mim?

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu amei cada cantinho. Tudo lindo, aberto, dá uma sensação de limpeza e liberdade que eu quero e preciso ter em casa. Penso em abrir esses caminhos quando reformar, o que deve acontecer esse ano ainda, se Deus quiser! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Quanta imaginação!!!
    Adorei a parede viva com chuveiro, e com certeza mudei minha opinião, quanto as paredes de tijolo aparentes!!!
    Tudo maravilhoso!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,eu amo esta ideia. A casa fica despojada,com mas vida e ampla!
    Este é meu projecto ca´em casa entre a cozinha a sala de jantar e a area do terraço,mas o
    dono n de decide se vende ou não,amei esta casa,a minha cara,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que casinha gostosa, eu moraria ai sem tirar nem por
    adorei

    baci

    ResponderExcluir
  7. Lindo, a claridade que deu no ambiente é de mais. Adoro lugares claros e arejados, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quero morar num apartamento assim um dia!
    Adoreiii! Beijosss Mamaaa

    Natha

    ResponderExcluir
  9. Exatamente do jeito que eu gosto..... aberto, com cimento e tijolos aparentes...

    ResponderExcluir