Fantástica a força da natureza! Penso nisso muitas vezes quando olhos para os cogumelos aparentemente frágeis e que rompem os caminhos de asfalto do meu jardim... Nunca podemos desistir!
São todas lindamente emocionantes, talvez aproveitando um pouquinho de terra úmida ou no caso do cacto, o calorzinho do asfalto, todas se firmaram e cresceram, quem sabe para nos ensinar a vencer os obstáculos e valorizar o POUCO transformando-o no MUITO. beijinhos, Léah
Oi, Mari! Vi suas imagens pelo Tumblr. e vim checar qual o blog, era o seu, lindo, me apaixonei! São as maravilhas da natureza que reagem às nossas transgressões, submergem do asfalto, dos cantinhos das paredes, de onde houver vida e oxigênio. um grande abraço carioca
Fantástica a força da natureza! Penso nisso muitas vezes quando olhos para os cogumelos aparentemente frágeis e que rompem os caminhos de asfalto do meu jardim... Nunca podemos desistir!
ResponderExcluirLindo!! São uma lição para nós. Devemos sempre persistir, um dia a recompensa virá!!
ResponderExcluirAdorei.
São todas lindamente emocionantes, talvez aproveitando um pouquinho de terra úmida ou no caso do cacto, o calorzinho do asfalto, todas se firmaram e cresceram, quem sabe para nos ensinar a vencer os obstáculos e valorizar o POUCO transformando-o no MUITO.
ResponderExcluirbeijinhos,
Léah
A luta pela sobrevivência nos deixa mais fortes. Um lindo fim de semana para você.
ResponderExcluirOi, Mari!
ResponderExcluirVi suas imagens pelo Tumblr. e vim checar qual o blog, era o seu, lindo, me apaixonei!
São as maravilhas da natureza que reagem às nossas transgressões, submergem do asfalto, dos cantinhos das paredes, de onde houver vida e oxigênio.
um grande abraço carioca
É verdade, mesmo silenciosa a criação dá louvor ao seu Criador, bom exemplo para nós, beijo amiga
ResponderExcluirQUE FOTOS TAN HERMOSAS!!!!
ResponderExcluirME ENCANTAN,
SALUDITOS
Que lindas fotos.
ResponderExcluirE nós ás vezes desistimos por tão pouco
A força da vida é impressionante e fascinante.
ResponderExcluirUm beijo que a semana seja linda!
como eu precisava escutar e ver isso hoje . obrigada
ResponderExcluir