terça-feira, 6 de novembro de 2012

Escolhendo cor....










   fontes:superkitina.worpress.com / Petitvanou.tumblr.com / artandchic.blogspot.com / tumblrs.


De um lote de dez cadeiras já pintei quatro de azul que estão na cozinha, sobraram seis que vou colocar na sala de jantar e que ainda tenho duvidas quanto a cor. Então fico separando imagens de cadeiras coloridas.
Vendo a primeira imagem  já transporto o vermelho das cadeiras pra minhas, gostei muito....mas sempre pinta uma dúvida e uma outra cor. Oh! dúvida cruel......

17 comentários:

  1. As vermelhas, o quarteto colorido e a lilás com direito a almofadinha são minhas escolhidas.
    Vai escolhendo e mudando de ideia e se inspirando uma hora vc decide.

    Sobre seu comentário lá no post de minha ida a Sampa, acredita que eu pensei em ir no cruzamento da Ipiranga com a Av. São João só por causada música?...Ia tirar um bela foto e resenhar....rsrs...Da próxima vez eu vou e ainda marco com vc lá :)

    ResponderExcluir
  2. É QUE PENA QUE NÃO PODEMOS MUDAR A COR DOS MÓVEIS DE ACORDO COM O HUMOR DO DIA.Já pensou se isso fosse possível.Quando chegasse a danada da TPM, QUE COR OS MÓVEIS TERIAM?....Gosto tanto de cores que acho que até nestes dias (que já andam longe) a minha casa seria de várias cores. Abraços da ELO

    ResponderExcluir
  3. Podemos palpitar? Eu fico com a terceira e sexta foto e iria com uma cadeira de cada cor, em tons pasteis. Já salvei para os meus projetos de vida.

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo Mari,aquela almofada da cadeira lilás,hummmmm.,adorei,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Dá mesmo pra ficar em dúvida...as amarelas da segunda foto estão lindíssimas naquele ambiente de ladrilho hidráulico, grades, etc. Também me apaixonei pelas turquesas. Os bancos também estão lindos.
    Comecei o curso e tem 2 moças de Campinas fazendo aqui. Hoje foi o segundo dia e estou gostando bastante. Descobri que não sei nada rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    vou te dizer que é mesmo difícil escolher.
    As vermelhas e as amarelas são minhas preferidas.
    Mas a escolha é difícil, já que as outras opções também são lindas.
    Beijo, boa noite

    Deia
    http://umacasinhabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As cores sao lindas ,mais amarelo pra mim e a mais linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que espaços lindos e aconchegantes. Me apaixonei pela segunda, por causa das folhagens penduradas. Mas claro que a cadeira lilás com aquela almofada de crochê me encantou. Uma boa semana.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  9. Querida Mari
    Imagens de suspirar,cores,cores..ah...o vermelho voce sabe, eu amo.Como ando na fase do cinza,também penso em cadeiras vermelhas para um cantinho de trabalho meu e de João na sala de jantar.amiga,lindo dia,vou trabalhar,bjkas

    ResponderExcluir
  10. QUE COLORES PRECIOSOS!!!!!!!!
    NUNCA ME DECIDO A PINTAR UNAS SILLAS ASI...PERO ME GUSTAN MUCHO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  11. Ei Mari!!!
    Tudo tão lindo e colorido que não consegui escolher uma cor específica..fico com todas!!rsrs
    beijos e uma feliz quarta feira!

    ResponderExcluir
  12. Ando encantada com amarelos. Temos fases, né!? Tenha um dia feliz!
    Beijo! Marilsa

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Mari. Manhã muito fria depois de uma tempestade de neve.

    Ah Mari sei muito bem essa 'dúvida' q você tem. Estou arrumando meu escritório e até hoje não terminei pq estou 'brigando com as cores'. Faço como você, procuro idéias na internet para me inspirar, mas já estou começando a pensar q ver tantas idéias lindas está me deixando + indecisa ainda :(
    Como as cadeiras dessa postagem, tão lindas todas elas, como decidir qual idéia ficaria melhor em nossas casas?!?!?! Oh, dúvida cruel!

    ResponderExcluir
  14. Ola Mari!!! Bom dia!!! Que mesas tao lindas hj no shabby la no face vi uma sala de jantar tao linda que me apaixonei minha amiga....ela eh toda branquinha e tem essas cadeiras da penultima foto!!!!

    Essas mesas e coloridos estao lindos!!! Quero uma p mim branquinha....

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  15. A mesa preta tá um show!! ou a turquesa... ou a lilás... é difícil escolher...

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    É o máximo as cordinhas para descer as samambaias.
    Grande abraço

    ResponderExcluir