domingo, 16 de setembro de 2012

Satisfação.....

Adoro viajar por esse maravilhoso mundo blogal  e sempre que possível  deixo comentários.
Certos blogs que gosto de sapear possuem essas letrinhas que temos que digitar pra que os comentários sejam aprovados. Mas......confesso....ou não estou conseguindo traduzir certo as letrinhas ou está acontecendo alguma coisa, então....peço desculpas às amigas blogueiras  por não estar comentando em seus blogs.

12 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema, chego a estar 5 minutos a meter letrinhas... :S Muitas vezes acabo desistindo!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu também não consigo me entender com essas letras, geralmente desisto quando vejo elas ao postar um comentário.

    ResponderExcluir
  3. Me prometí a mi misma no comentar más en los blogs que haya palabras verificadoras.

    ResponderExcluir
  4. Terrível essas letrinhas que aparecem amontoadas, zombando! Tanta gente que avisa como você e tem gente que não acorda! Agora mesmo, quase deixei de comentar no blog de uma amiga. Só insisti porque a prezo muito. Eu já pedi a ela, mas ela ignorou! Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Sempre acho que estou ficando velha (+ainda) e que minhas vistas estão cansadas. Acho interessante que o comentário seja liberado somente pelo autor, mas estas letrinhas são terríveis.. Obrigado pelo seu carinho, aos poucos estou retornando.

    ResponderExcluir
  6. Agora além da letra tem número que geralmente aparece meio apagado e ai não tem condição. Quando é um blog que gosto muito eu aviso e peço para tirar. Fica difícil mesmo comentar. Boa semana! bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é verdade, essas letras tiram a gente do sério... sempre que posso deixo um recado pedindo pra tirar, qdo consigo decifrar as tais letrinhas, é claro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente já deixei de comentar em alguns blogs por causa do mesmo problema. Letras e números embaralhados de difícil leitura, além do tempo...
    Um postagem que nos alerta. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ola Mari querida tdo bem??? Eh bom sempre a gente dar uma avisadinha is as x a pessoa n faz ideia q tenha essas letras esses dias visitei uma moca gosti muito dela mas o blog dela tinha a letrinha e avii na boa e ela tirou, ois entrava ali e ficava uma tres quatros x tentando affff eh ruim mesmo...is tbm n enxergo essas letras direito...

    Bjsss e lindo fim de domingo p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  10. Realmente, isto é um SACO!!!
    Compartilho da mesma opinião, pois as vezes a gente acaba desistindo de tentar...
    bjo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  11. É vero Mari! Realmente é terrível, eu mesma passei por isso,porém, agradeço a blogueira Catarina que teve a delicadeza de me avisar (eu não sabia) e tratei de tirar imediatamente.Então,quando encontro esse obstáculo em alguns blogs, trato logo de avisar, espero não ser indelicada, mas aviso! Bjkas! Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb detesto essa "verificador de palavras". E aviso para que se possível seja retirado. Mas se não retirar, não volto.
    Sei que tem pessoas que não sabem que o "verificador" está nos comentários.
    É bom avisar.

    ResponderExcluir