domingo, 11 de dezembro de 2011

KRASNÉ A JEMNÉ CHUTI





      fonte: Redneval-Redneval.blogspot.com

Não....eu não falo theco....mas nosso amigo google nos ajuda. Bem...quer dizer:  BONITO, DELICADO E DE MUITO BOM GOSTO. Quando a gente entra num blog sempre se surpreende com o que encontra, e esse foi uma grata surpresa, viajei nele do primeiro ao último post. Encontrei: belezas, delicadezas, caprichos, bom gosto e sensibilidades. Amei. Se tiver um tempinho passeie nele também, é  de encher os olhos da alma.

15 comentários:

  1. Nossa! Um espetáculo para os olhos e o paladar. Feliz Natal!!! Salete.

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo muito lindo!!! Adoro o cuidado em combinar a colher, o tecido... uma delicadeza realmente. Grande abraço e uma ótima semana para você!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente é tudo isso...delicado e de bom gosto! Adorei! Já pensou ganhar um mimo desses de presente...eu queria!
    Uma ótima semana de boas idéias e energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão! Viajar por esse blog é uma verdadeira delícia. Como sempre, suas dicas são preciosas. Parabéns e um grande abraço, Cecília

    ResponderExcluir
  5. MUY LINDO Y DELICADOS LOS COLORES LOS TARRITOS PRECIOSOS....MUY BIEN.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, também achei tudo muito lindo e delicado, obrigada pela dica de blog.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica! Seu blog fica no meu blogrool e fiquei curioso com o título do seu post....KKK! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que sublime... Fez bem aos meus olhos e a minha alma.

    Bjs

    Beth

    ResponderExcluir
  9. Olá querida...descobri seu blog atraves de um comentario em outro blog...e amei tudo que vi por aqui...quantos posts legais...e, claro que já etou seguindo.
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!! Fiquei assustada com o título quando lí... não entendi nadinha!!! pensei: Como eu estou desatualizada, nem sei o nome dessa nova técnica...kkkkkk, depois que lí entendi e adorei!
    Vou dar uma passeadinha no blog!
    Bjim
    Lyd

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada, parabéns pelo blog!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. VOU CONHECER, ME ENCANTEI COM O QUE MOSTRASTE!!!!
    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  13. Ah, Mari, isso é muito lindo!!! Deu vontade de ter essas toalhias, as "touquinas" e as colherzinhas de bolinhas - tudo tão lindo!
    Só você mesmo pra achar essas belezuras :)

    ResponderExcluir