terça-feira, 28 de junho de 2011

Personalize.....







                        fico devendo a fonte
Estamos no tempo  em que temos que repensar sobre  consumo consciente ,então  vale a pena olharmos com mais carinho pra nossas coisas já velhas e usadas. Sofás por exemplo, costumamos descartar e partir para um novo. E isso é muito prazeiroso, mas existe no mercado recursos fabulosos para dar nova vida àquele velho sofá....e as imagens propõem algumas idéias. E se no final o orçamento não permitir, simplesmente jogue por cima aquela colcha de retalhos que voce mesma fez, que dará um charme mais que especial.....

15 comentários:

  1. Mari
    Este post foi para mim,tenha certeza.
    Estava em busca de imagens agora mesmo
    para dar UP em uma poltroninha que ganhei
    da vizinha,queria mostrar a ela como quero fazer.
    Expliquei mas mostrar em imagem é diferente.
    Obrigada amiga,cá ceu azul e calor.
    Tenha um lindo dia,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar !!! Milagre! Heheheh... Eu concordo com você e ando pensando muito sobre isso, em como reformar certas coisas que já não me agradam mais.
    Gostei da segunda poltrona, parece que é bem quentinha (que frioooo) !

    Beijos, Liloca

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, eu ando pensando em personalisar certas coisas, e este post me serviu de inspiração. bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  4. Todas lindassss! E essas poltronas encapadinhas de tricô para este friozinho!!!!Delicioso!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi mari
    conselho precioso esse,
    adorei essa com a colcha de retalhos linda e fácil de fazer..

    baci

    ResponderExcluir
  6. Lindas e charmosas!! Tenho a minha reformada e que adoro!!!
    Mari, estou com os dedinhos congelados...difícil até de digitar...uix...rs
    Beijinhos!!
    Bela

    ResponderExcluir
  7. MEU SOFÁ DA SALA TÁ COM UMA MANTA DE PATCHWORK QUE A MINHA MÃE FEZ.ADORO!!ACHEI MARAVILHOSA A POLTRONA DE TECIDINHOS COLORIDOS!!

    ResponderExcluir
  8. PRECIOSOSSSSSSSS....
    ME ENCANTAN ESE GORDO TEJIDO ES AMOROSO PARA EL FRIO....
    UN SALUDITO

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!!!
    AMEI as capas!!! Principalmente a capa xadrez e as feitas em tricô / crochê!!! Minha mãe tem duas poltronas bergère que eu adoro e estão com uma capa bem básica, neutra. Vou já propor que ela faça uma capinha charmosa como as que você mostrou aqui. Um grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!
    Te achei no blog da Bela e me encantei com este cantinho especial.Já estou te seguindo.
    Uma quinta abençoada pra vc!
    Beijooo
    Lu(Cantinho do Fuxico)

    ResponderExcluir
  11. Acho muito boa essa idéia, estou aqui a algum tempo pensando em como realizar uma capa para um sofá em ponto de calamidade...kkkkk!! Lindos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro poltronas, não consigo imaginar uma casa sem elas. Estas no seu post estão perfeitas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da segunda chance tb....a primeira poltrona está demais, gosto muito do colorido....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  14. Querida Mari, você não vai acreditar, mas acho que estamos em sintonia. Ontem, sem visitar seu blog, eu comecei a montar uma postagem com cadeiras como essa!!! Como não gostei muito de minha postagem deixei ela de lado, rsrsrs.
    Essas poltronas estão lindas, bem aconchegante para um friozinho.

    ResponderExcluir