quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mãos Francesas.....






                                          fonte: bhg/idealhomemagazine/ivillage.com

É certo que prateleiras ajudam muito na organização e na falta de espaço e ainda compõem a decoração com grande estilo, então vale a pena quando formos utilizá-las  usarmos mãos francesas também estilosas, o mercado oferece variedades que podemos escolher conforme nosso gosto e bolso.

14 comentários:

  1. Ana, que seleçao linda! Sabe que teve uma época, assim que fui morar na holanda,comprava varias e deixava guardadas, para que se um dia precisasse estava ali. Acabei usando algumas e qdo vendi a casa me arrependi de nao ter tirado eram lindas e diferentes daquelas que eu conhecia.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por prateleiras e com certeza na casinha nova teremos muitas, rsrs, já que será pequenina! Besitos

    ResponderExcluir
  3. oi mari
    quando li mãos francesas pensava aquele esmaltes feito a metade da unha.... não sabia que aquilo que eu chamava suporte para prateleiras ....na verdade se chamassem mãos francesas..

    baci

    ResponderExcluir
  4. Adoooro mãos francesas!!! Além de deixar as prateleiras bem mais seguras dão um charme especial ao ambiente. As que têm esse arzinho barroco e pintura envelhecida então... são minhas preferidas!!!
    Grande abraço e tenha um bom dia!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. HOLA FASCINANTE QUE MARAVILLAS E INNOVADORAS IDEAS PARA EL ESPACIO DE LA COCINA, ME CAUTIVARON.
    SALUDOS
    CARMEN

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post! Estou à procura de mãos francesas de ferro para uma futura prateleira... rs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Lindas, Mari!! Gosto muito de prateleiras. Depis que mudamos para esta casa ainda não instalei nenhuma, acho que já está na hora de começar a furar...rs
    Beijinhos!! Bela

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Lindas imagens!
    Achei muito lindas!
    Adoro mãos francesas e prateleiras, mas aqui temos problemas com coisas de metal, por causa da maresia: enferruja tudo. Já tive q jogar várias latinhas "cute", fora.
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari
    Adoro entrar nas casas Francesas,tenho amigas Francesas,gosto como elas expõe seus objectos,seja na cozinha,sala de banho,etc...etc sempre com muito estilo.lindas todas estas tuas imagens Mari.
    Já 2 meses de casa nova e ainda n instalei nenhuma por cá,já está na hora,rs
    Por cá segue o verão fresquinho,tivemos 2 dias com as de 30 graus ,hoje ja choveu mas como sempre o sol volta para nos proporcionar uma noite ensolarada,linda noite amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa história de mão francesa...estas entalhadas então são maravilhosas! Mari, passei em um antiquário hj procurando alguma coisinha para levar para casa...vi uma cúpula separada, que não puderam vender pois só venderiam se estivesse completa...aí vi uma moldura também linda, disseram que não poderiam vender porque estava vazia...não entendi...fiquei pensando será que a pessoa fica com pena de vender os objetos?...Kkkkk! Vai vendo...bjinho...desculpa a papagaiada.

    ResponderExcluir
  11. Vivendo e aprendendo... eu não sabia que elas chamavam "mãos francesas". Já notou que estou sempre aprendendo alguma coisa com você? :)

    ResponderExcluir
  12. ADORO!!!!!
    Sou apaixonada por mãos francesas, acho que trazem charme e personalidade a casa!
    Suas escolhas estão perfeitas!!!!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Ando çouca pra colocar umas prateleiras aqui por casa e essas mãos francesas me encheram de inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir