quarta-feira, 9 de março de 2011

Selinho

Esse selinho me foi passado pelas amigas: Beth do blog: Felizartes.blogspot.com , ela que me apresentou ao mundo dos blogs. E a Clau do blog: Jardimsonhos.blogspot.com , sempre carinhosa em seus comentários.
Bem tenho que responder....

1) O livro O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint Exupéry foi um livro que eu li e reli , e outras vezes reli alguns trechos.

2) É dificil , li muitos livros e gostei , mas seria chato ler sempre o mesmo livro. Agora....o Evangelho é um livro pra se ter sempre na mesinha de cabeceira.

3) Como falei gostei de muitos, mas esse como não faz muito tempo que li está mais fresco na cabeça , eu achei sua leitura muito envolvente e prazeirosa. Chama-se : A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafon

4) Deixo esse espaço livre , quem quizer entrar na brincadeira, por favor sinta-se a vontade em levar o selinho.

Agradeço a Beth e a Clau a citação do Simplesmentefascinante.

2 comentários:

  1. Parabens Mari, pelo selinho!!!É sempre um carinho.
    A postagem dos tsurus, estão demais, adorei, uma vez aprendi a fazer, mas acho que esqueci pois tentei um dia destes e não deu certo, vou ter que ir atras de um PAP.
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mari
    O pequeno principe foi presente de uma amiga na minha adolecencia,lia e relia asim como Poliana na mesma época,é inesquecivel,isto de sermos responsavel pelo que conquistamos me faz repensar e cuidar sempre de tudo que conquisto.
    O evangelo,este é o mas sábio de todos,me dar uma direção e palavras certas na hora certa.
    Também é meu livro de cabeceira:
    Lindo dia Mari para voce,hoje ceu cinzento chuvisco 6 graus!bjkas

    ResponderExcluir