segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juntando pedaços....











Acho esses trabalhos primorosos. Juntando pedaços se consegue um todo harmônico e bonito.
Há que se ter paciência. Tempos atrás fiz muito mosaicos com azulejos: mesa, bandeja, vasos, cachepôs....o engraçado é que quebramos o inteiro para juntarmos os caquinhos, mas o trabalho é gratificante ....e esses de tecidos fazemos o mesmo, deixamos o inteiro para unirmos os pedaços. É....como sempre a criatividade ditando as regras.....



11 comentários:

  1. Mari
    Eu mao esta almofada da primeira foto.
    Tenho uma muito parecida na casa de minha mãe no Brasil.Gosto do croche tb classico branquinho,ate tenho colcha do casamento de minha mãe,feita por minha vó que morreu com 90 anos.Quase n uso,guardo..só em dias especiais.
    Mas isto do croche repaginado em cores..aha suspiros...amo de paixão..
    Ando desejosa de ter uma assim cá em casa.
    seus trablahos deve ter ficado lindos.
    É mesmo a arte da paciencia.
    linda semana querida,bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses trabalhos!!! amo crochê. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisas mais lindas!!Gente,cada foto é um suspiro!!Gostei de tudo,mas a almofada de crochê...babei!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Achei a cômoda linda, ela vai fazer parte do nosso futuro ateliê, o que acha?? Aos poucos chegaremos lá...
    beijo mama...

    ResponderExcluir
  5. A almofadinha da cadeira, toda de pedacinhos é uma graça!!!

    bjs mil

    ResponderExcluir
  6. Hola Fascinante que ideas tan bellamente decoradas.
    beijus
    carmen

    ResponderExcluir
  7. Mari, mas a arte de juntar pedaços tras resultados surpreendentes, a gente sempre fica babando qdo ve trabalhos assim.
    bj

    ResponderExcluir
  8. São lindos todos esses trabalhos... adoro patchwork, mosaico... poder construir algo novo com os pedacinhos de outros... muito fascinante!
    Adorei!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Amei... realmente são trabalhos maravilhosos... amei os puffs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os puf, a cadeira muito legal, tem que ter muuuuita paciência para fazer um bello trabalho, com bom acabamento, eu não tenho,
    beijokas.

    ResponderExcluir