sábado, 30 de janeiro de 2010

Minha mãe....

Bem, nos últimos dias passei por momentos de grande tristeza. Minha mãe esteve hospitalizada, e no dia 26 de janeiro ela nos deixou. Não eramos muito de abraços e beijos, mas tinha por ela um grande respeito e amor, e hoje sinto no meu coração um vazio. Sei que isso vai passar como tudo na vida, e restará a sua lembrança que ficará guardada com muito carinho.
Mãe....descanse agora ....sua caminhada continua....sei que nos reeencontraremos em algum momento....seja feliz.....estaremos sempre com voce em nossos corações....Te amo.

2 comentários:

  1. Oi Marilene,
    Essa separação não é nada poética, acho eu, bem violenta até, mas a evolução não nos pede permissão não é mesmo? Então temos que aceitar, ir vivendo. Achei muito lindo seu testemunho aqui.
    Fica com Deus, um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu admiro os orientais e a facilidade que eles têm para reconhecer que a morte faz parte da vida. Eu conheço essa dor desde janeiro de 2012, e esse luto contínuo. Seguimos em frente... Abraço carinhoso

    ResponderExcluir