quinta-feira, 29 de outubro de 2009

organização.









Não vamos ser um "Monk" da vida, mas um pouco de organização não tem contra indicação nenhuma, muito pelo contrário, ela ajuda que voce raciocine melhor. E se aliarmos a organização com certa beleza? Ah! ai fica melhor ainda não é? É o que mostra as fotos acima. Não precisa de muita ciência, basta ter boa vontade. Escrevendo agora penso em minha casa que passa por uma pequena reforma na cozinha ( troca de piso) , ela está precisando dessa minha boa vontade.

2 comentários:

  1. Oi Marilene,
    Nossa que lindo, será que pára arrumadinho assim?
    Tem um mimo no meu blog para voce, que me repassaram com um desafio, pega lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilene,
    Tem um selo no meu blog para voce.
    Abraços.

    ResponderExcluir