sábado, 27 de fevereiro de 2021

Dar nova vida....

foto:Mari

Duas caixas de vinho recebidas de presente, vontade, criatividade e capricho e eis que surge um pequeno móvel estiloso que coube exatamente no canto da pia do meu banheiro. Adorei o resultado. Parabéns pro maridão que abraçou o projeto e se esmerou. E as caixas que estavam há muito tempo guardadas, ganharam nova função e ficaram contentes...rsrsrs...

7 comentários:

  1. EINE sehr süße IDEE;;;

    wünsche noch einen schönen ABEND
    bis bald die BIRGIT aus TIROL

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, que projeto tão criativo. Das melhores coisas: o prazer de transformar objetos conferindo-lhes capacidade de se tornarem úteis novamente! Parabéns pelo trabalho a 4 mãos! Ficou show! Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cantinho.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilene....cade vc???? TA td bem????? Peço a Deus e a Jesus que a envolvam com muito amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Lucinha,
      Realmente estou sumida, sabe...aquela falta de vontade e criatividade, mas Graças a Deus estou bem. Essa situação toda deixa a gente triste, muito pensativa e tira a vontade da gente. Mas vamos que vamos. Obrigada por perguntar é gratificante saber que alguém pensou e se preocupou conosco. Grande abraço.

      Excluir
  5. Olá Marilene, preciso muito falar com você. Como posso contatar? Grata

    ResponderExcluir